Homem revela que encontrou alma três vezes, arrancou botija e ajudou espírito a sair do purgatório; “Dá frieza e muito medo” Vídeo!

Fear…

Gavião da Paraíba

O agricultor Osvaldo Brasiliano, natural da cidade de Cajazeiras revelou nesta sexta-feira (22), que há uns seis anos atrás viu uma ‘alma’ por três vezes.

De acordo com o idoso, a visita foi para lhe dar uma botija (tesouro enterrado), que estava enterrada no sítio Serrote Branco dos Cartaxos. Segundo o agricultor a alma pediu que ele arrancasse a botija, pois estava sofrendo muito. Osvaldo contou que resistiu por duas vezes, mas na terceira resolveu criar coragem e ir em busca do ‘prêmio’ do além. Ele revelou que num dia de sexta-feira, após às 06:00 horas da noite se preparou e foi ao local indicado.

Ver o post original 216 mais palavras

Anúncios

Um comentário sobre “Homem revela que encontrou alma três vezes, arrancou botija e ajudou espírito a sair do purgatório; “Dá frieza e muito medo” Vídeo!

  1. haroldoalves93 23 de março de 2018 / 11:06

    Há sempre histórias de comportamentos estranhos de pessoas guardando tesouros em lugares inadequados, tesouros em buraco embaixo de árvores etc. etc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s